activa

Perfil

Celebridades

As teorias da internet: Meghan já teve o bebé, é um rapaz, e o nome não é nada do que esperávamos

Haja imaginação (e, quem sabe, um pouco de verdade).

Activa.pt

Samir Hussein

O assunto do momento é, um pouco por toda a parte, o nascimento do bebé de Harry e Meghan. O público ainda não sabe se a criança já nasceu ou não, mas a especulação não pára de aumentar. Pelas redes sociais, vários dão palpites, e há mesmo quem afirme que o filho dos duques já nasceu, o sexo, a data do parto, e o nome do príncipe.

No Twitter, um fã da realeza escreveu "A Meghan Markle deu à luz um rapaz no dia 1 de maio de 2019. Chama-se James". Quer estivesse a brincar ou não, a verdade é que o rumor se espalhou e várias pessoas têm "ligado os pontos". Ora, a rainha já visitou os duques na nova casa e, embora se tenha justificado como um mero ato de boas-vindas, a verdade é que a monarca deve ser a primeira a ser informada do nascimento da criança.

Além disso, acredita-se que a mãe da duquesa, Doria Ragland, esteja em Windsor, já que uma fonte viu os seus cães a ser passeados por outra pessoa, perto da sua residência, em Los Angeles, de acordo com o Express.co.uk. Os fãs mais atentos dizem que a maior pista de que o bebé já nasceu foi o comportamento alegre de Harry nos últimos dias.

"Acho que o bebé do Harry e da Meghan já nasceu. Ele pareceu tão relaxado e feliz com a Kate, no serviço de Westminster Abbey, para os soldados australianos, e na maratona de Londres. Ele parece levar o coração na manga e não consegue disfarçar a ansiedade ou a alegria", é um dos comentários espalhados pelas redes sociais. Junto a este, surgem outros, como "Quanto mais penso nisso, mais acredito que o bebé real Sussex já chegou. A Meghan não surge a público há mais de um mês, a rainha e os duques de Cambridge já a visitaram. A mãe dela está cá. O Harry tirou umas semanas...todos os sinais".

O facto de a viagem de Harry à Holanda, para promover os invictus Games 2020, já na próxima semana, ter sido confirmada à última hora - a notícia chegou apenas ontem, 2 de maio - aumentou a especulação. "Ele sempre planeou ir, mas, com a proximidade do nascimento do bebé, não foi anunciado com antecedência, para o caso de ele, afinal, não poder viajar. O Harry está feliz por poder comparecer", revelou um funcionário real, segundo o Express.co.uk, o que leva a crer que a criança já nasceu.