activa

Perfil

Celebridades

Cinturinha de vespa de Kim Kardashian semeia a discórdia online

"Tão desproporcional... demasiada cirurgia."

Activa.pt

Kim Kardashian 'pingava' sensualidade na edição de 2019 da Met Gala, graças a um look com efeito molhado, inspirado em Sophia Loren no filme de 1957 Boy on a Dolphin.

Contudo, não foi só o seu vestido assinado por Thierry Mugler que chamou todas as atenções. Aos 38 anos, a estrela de reality TV impressionou pela silhueta de ampulheta exagerada, em que a cintura parecia extremamente fina em comparação com as ancas e famoso traseiro.

Apesar de muitos fãs terem elogiado o visual sensual, alguns internautas criticaram o corpo "pouco realista" da socialite.

"Oh meu Deus, que se passa com o corpo dela... tão desproporcional... demasiada cirurgia" e "Gostava que a Kim usasse a sua plataforma para falar de coisas como positivismo corporal, mas ela continua a tornar a sua cintura surrealmente estreita e o seu rabo, surrealmente grande. É nojento. Porquê?" são apenas alguns exemplos dos comentários feitos online.

Getty Images

A controvérsia levou Melissa Alcantara, a personal trainer de Kim, a pronunciar-se nas redes sociais.

"Para esclarecer: o vestido tem um espartilho, mas a Kim treina arduamente seis vezes por semana. Ela acorda super cedo e é dedicada," começou por escrever no Ijnstagram Stories. "Eu abri-lhe as portas, mas ela fez o trabalho! De qualquer forma, adoro os elogios," continuou. "De qualquer forma, estou-me nas tintas para as vossas opiniões sobre o corpo dela, se acham que é falso ou não! Eu vejo-a todas as manhãs, vejo-a a treinar, transpirar e todo o trabalho que faz fora do ginásio, e isso é de louvar!"

Reprodução

Nem só de ginásio se fez o novo corpo de Kim. De acordo com a sua app, também recorreu a um programa detox de 10 dias chamado Sunfare Optimal Cleanse duas semanas antes de desfilar na passadeira vermelha. A estrela seguiu o mesmo programa, à base de batidos e, ocasionalmente, de refeições sólidas ricas em nutrientes, para perder peso antes da Met Gala de 2018.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!