activa

Perfil

Celebridades

O comentário divertido de William sobre o nascimento do sobrinho

Como pai de três crianças, o príncipe William terá de certo alguns conselhos a dar ao irmão mais novo.

tvmais

BEN STANSALL

Kate e William falaram da notícia do momento na casa real britânica: o nascimento do filho primogénito de Meghan e de Harry, que nasceu esta segunda-feira, num hospital em Londres.

Os duques marcaram presença no lançamento da King's Cup Regatta, esta terça-feira, dia 7 e o irmão de Harry fez algumas revelações aos jornalistas presentes. Depois de afirmar estar "ansioso" para conhecer o sobrinho "nos próximos dias, quando as coisas acalmarem" , não resistiu a fazer um comentário divertido sobre um tema sobre o qual terá muito a dizer, sendo pai de três crianças: "Estou muito feliz de dar as boas-vindas ao meu irmão nesta sociedade de privação do sono que é a parentalidade". Um comentário que não soa estranho dado que não é a primeira vez que o duque se queixa em público da falta de sono nos primeiros meses dos filhos.

Também Kate compartilha a alegria do marido com a chegada do sobrinho."É uma excelente altura para ter um bebé. A primavera está no ar.", afirmou a duquesa de Cambridge, lembrando os aniversários dos seus filhos mais novos, Charlotte, de quatro anos, e Louis, de um, que celebraram os seus aniversários há pouco tempo, a dois de maio e 23 de abril, respetivamente.

Os duques de Cambridge aproveitaram ainda a ocasião para revelarem que também não sabem ainda o nome do bebé.

Veja as declarações no vídeo:

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!