activa

Perfil

Celebridades

A 'super ama' dos filhos de Kate e William

Aqui ficam algumas curiosidades sobre a ama dos pequenos George, Charlotte e Lewis.

Activa.pt

Apesar de serem bastante participativos nas vidas dos três filhos, William e Kate têm alguma ajuda para cuidar de George, 5, Charlotte, 4, e Lewis, 1.

Maria Borrallo é uma espécie de Mary Poppins da vida real para os três filhos do casal e tem um papel primordial na família. A mulher na casa dos 40, natural de Palência, Espanha, começou a trabalhar para os duques de Cambridge quando o seu primogénito tinha apenas oito meses e teve formação numa prestigiada instituição que treina as melhores profissionais do Reino Unido nesta área.

Borrallo tem o costume de levar as crianças a brincar no lago Round Pond, em Kensington, que fica bastante perto da sua residência - uma área privada no palácio com quarto, lounge, kitchenette e casa de banho.

A universidade das superamas

D.R.

Noreland College fica na cidade de Bath e é conhecida em todo o mundo pela formação excepcional que oferece a potenciais cuidadoras infantis.

"A Maria sabe tudo o que é necessário sobre criar uma criança," afirmou a comentadora Victoria Murphy ao canal ABC News.

O curso desta instituição com mais de 125 anos de história dura três anos, e as alunas usam um famoso uniforme castanho.

Saiba mais sobre Maria Borallo e Noreland College no vídeo, acima.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!