activa

Perfil

Celebridades

Filha de Shawn Crahan, dos 'Slipknot', morre aos 22 anos

O fundador da banda está de luto.

Activa.pt

Conhecido pelo nome Clown ('palhaço', em inglês), Shawn Crahan, de 49 anos, foi o membro fundador da famosa banda Slipknot. No domingo, 19 de maio, através do Twitter, partilhou com os seguidores uma notícia triste: a sua filha de 22 anos, Gabrielle, morreu.

"É com o coração partido, e num lugar da mais profunda dor, que vos informo que a minha filha mais nova, Gabrielle, morreu ontem - sábado, 18 de maio de 2019. Tinha 22 anos", escreveu, pedindo, em seguida, privacidade para si e restante família, de modo a conseguirem seguir em frente.

O músico e a mulher, Chantel, têm três outros filhos: Simon, Gage e Alexandria. No Instagram, o primeiro escreveu: "Hoje é o dia mais difícil de sempre. Estou confuso, irritado, triste. Simplesmente muito triste. Gabi sinto tanto a tua falta. Éramos melhores amigos, muito unidos, e agora não estás cá mais. Amo-te e sei que sabes disso para sempre".

Alexandria também recorreu às redes sociais para chorar a morte da irmã: "Ontem a minha irmã mais nova morreu. Estou em choque e não sei como processar a onda de emoções que estou a viver. O meu conforto neste momento é a minha família, os meus amigos e gatos. Por favor enviem boas energias para os meus pais e irmãos. Esta perda deixa um enorme vazio e as nossas vidas nunca mais serão as mesmas. Aos 22 anos é muito cedo para morrer".

Até ao momento, as causas da morte não foram clarificadas por nenhum membro da família ou amigos.