activa

Perfil

Celebridades

A Phoebe de 'Friends' sentia-se "massiva" ao lado das colegas

A atriz Lisa Kudrow ganhou complexos em relação ao peso com os quais lida até hoje.

Activa.pt

Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow

Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow

D.R.

Ser mulher e figura pública pode ser tóxico. Prova disso é a experiência de Lisa Kudrow, 51.

A estrela de 'Friends' revelou que contracenar com Jennifer Aniston e Courteney Cox na popular sitcom a deixou complexada em relação ao seu peso, algo com que se debate até hoje.

Kudrown abriu o coração sobre a sua "batalha inteira" com o positivismo corporal num episódio recente do podcast 'WTF with Marc Maron', tendo explicado que não conseguia evitar comparar-se às colegas.

"Via-me na televisão e pensava: 'Oh meu Deus, sou massiva,'" revelou. "Já sou maior que a Courteney [Cox] e a Jennifer [Aniston]. Os meus ossos parecem maiores. Sentia-me uma montanha de mulher ao lado delas."

Getty Images

A eterna Phoebe Buffay passou a explicar que perdia peso "de propósito" com frequência durante a transmissão original do programa e, em vez de preocupação, o feedback incluía elogios.

"Infelizmente para uma mulher, se estiveres abaixo do peso, tens bom aspeto. E era isso que me diziam," admitiu, acrescentando que estava constantemente constipada e com sinusite. "Quando estava demasiado magra, estava sempre doente."

'Friends' chegou ao fim em 2004 e, desde então, Lisa ainda não conseguiu ultrapassar completamente o problema e confessa que, às vezes, nos seus momentos mais negros, sente que "não merece ser vista por ninguém".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!