activa

Perfil

Celebridades

Esta foi a grande exigência de Harry no hotel em que ficou hospedado, em Roma

A propósito do jogo solidário de pólo em que marcou presença.

Activa.pt

WPA Pool

Como forma de angariar fundos para a Sentebale, foi recentemente organizado um torneio de pólo, no qual o duque de Sussex não pôde deixar de estar presente. Mesmo tendo o filho nascido há poucos dias. Nacho Figueras, capitão da equipa em que jogou, esteve com Harry no hotel, na noite anterior ao jogo, e revelou uma surpreendente exigência deste.

Em entrevista no CBS This Morning, o atleta disse: "Ele falou com o staff e disse 'esta manhã, recebi o meu café e reparei que colocam lá algo de plástico. Depois, enviei a minha camisola, e recebi-a de volta num grande saco de plástico. Podemos, por favor, não usar plástico?".

Em seguida, Figueras fez questão de mostrar que não pretendia falar muito acerca da vida pessoal do duque, mas, ao mesmo tempo, não conseguia deixar de o elogiar. "Portanto, ele é assim. Não gosto nada de falar disto, mas isto é quem ele é. Quem eles são. Sem plástico", acrescentou, com a apresentadora Gayle King a finalizar: “Têm tentado tornar o mundo um lugar melhor, todos os dias".