activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner arrasada pela forma como lava o rosto

Os internautas consideraram que a estrela é uma "burlona"

Activa.pt

Caso não tenha notado, Kylie Jenner lançou recentemente uma linha de produtos para os cuidados da pele - e as opiniões estão divididas.

Depois de instaurada a polémica em torno do esfoliante linha, cujo ingrediente principal é a noz, considerado demasiado agressivo para a pele, os fãs teceram duras críticas à forma como a jovem lava o próprio rosto.

Tudo começou por causa de um vídeo em que Jenner aplica sabão durante aproximadamente dois segundos, antes de passar a cara por água e secá-la com uma toalha branca fofinha. Dito isto, essa toalha fofinha fica manchada com grandes quantidades de base, o que deixou os internautas indignados.

"Ela está a vender produtos que claramente nem sequer usa"; "Se vais burlar as pessoas, ao menos faz um bom trabalho"; "Lavaste o rosto num total de sete segundos, secaste-o e ficou base na toalha. Como é que estás a fazer uma rotina de cuidados de rosto com um filtro?" e "Já repararam que a embalagem dela está sempre cheia?" são apenas alguns exemplos dos comentários ao vídeo nas redes sociais.

Veja o vídeo e tire as suas próprias conclusões.