activa

Perfil

Celebridades

Priyanka Chopra diz que a realeza não mudou (de todo) Meghan

E ao contrário do que se dizia, as duas continuam amigas.

Activa.pt

Gotham

Priyanka Chopra deu, recentemente, uma entrevista ao The Sunday Times, na qual, entre outros assuntos, falou acerca da duquesa (e sua amiga) Meghan. As duas conheceram-se enquanto participavam em programas televisivos, no Canadá, e, inicialmente, conectaram-se graças ao modo como viam o mundo e enquanto mulheres, revela a atriz.

"A Meghan é uma mulher tão progressiva e moderna. Ela é o que o mundo é hoje - uma mulher independente que se parece com qualquer um de nós. Quero dizer, ela é lindíssima, mas também é ela mesma, por completo", disse Chopra.

E no que toca à "perseguição" dos meios de comunicação, que não têm dado tréguas à duquesa, Priyanka considera essa uma abordagem "verdadeiramente infeliz" e que "obviamente, tem a ver com racismo", mas também garante algo: "se existe alguém que o consegue aguentar, é ela [Meghan]".

Ainda assim, e ao contrário do que se especula, parece que a realeza não mudou a atitude da mulher de Harry. "A beleza da Meg é que ela tem sido ela própria ao longo desta jornada. Muitas pessoas conheceram-na depois de tudo [desde o início do relacionamento com Harry], mas eu conheci-a antes e ela é a mesma", afirma Priyanka.

Por fim, a atriz disse que, agora, no âmbito em que Meghan se encontra, esta fala precisamente dos assuntos e causas que lhe diziam algo antes, e revelou que ambas concordam que o diálogo pode mudar o mundo. "Por tudo isto, aquilo que podem ver agora é ela de forma autêntica. Ela sempre quis ser a rapariga a 'mover a agulha'", finaliza.

DOMINIC LIPINSKI