activa

Perfil

Celebridades

Irina Shayk fotografada sem anel que muitos pensam ser de noivado (mas nada parece ter a ver com Lady Gaga)

Vários rumores garantiam que a cantora e Bradley Cooper se teriam apaixonado.

Photopix

Recentemente, surgiram novas declarações, provenientes de fontes próximas de Irina Shayk e Bradley Cooper, que afirmavam crer que a relação estaria por um fio, já que "nenhum deles está feliz". Para agravar a especulação, a modelo foi fotografada na rua sem o anel que muitos pensam ser de noivado (e que esta não costuma usar em eventos públicos, mas sim em momentos mais privados ou descontraídos). Ainda assim, ao contrário do que muitos pensam, os problemas podem não ter nada a ver com Lady Gaga.

Ora, de acordo com uma nova fonte, em conversa com a Us Weekly, "Eles não se têm entendido há já algum tempo. Não vão terminar já a relação, mas não estão na melhor fase". E isto parece estar de acordo com a entrevista dada por outra pessoa à Page Six, em que dizia que o casal estaria a fazer um esforço para manter a família unida.

Ainda assim, e para esclarecer quaisquer mal-entendidos, esta recente entrevista veio com novas informações: a crise no relacionamento entre a modelo e o ator não teve "nada a ver com a Gaga". Outra fonte garante ainda que "nada romântico" aconteceu entre os dois nas gravações do filme Assim Nasce uma Estrela.

E se estas declarações não forem suficientes, recorde o que a cantora disse a Jimmy Kimmel: "As redes sociais são, francamente, a casa de banho da internet. E o que fizeram à cultura pop é abismal. Sim, as pessoas viram amor e adivinhem? Era isso mesmo que queríamos que vissem. Esta é uma canção de amor. O filme 'Assim Nasce uma Estrela' é uma história de amor".

Handout