activa

Perfil

Celebridades

Com o 'Trooping the Colour' à porta, foi revelado o que Kate não suporta acerca do evento

Nem tudo é perfeito.

Activa.pt

WPA Pool

É já este sábado, dia 8 de junho, que se celebra, pela segunda vez, o aniversário de Isabel II, através do famoso evento Trooping the Colour. A parada militar começa, tradicionalmente, no palácio de Buckingham e estão presentes mais de 1400 soldados, 200 cavalos e 400 músicos. E se Kate é presença assídua, há algo que a incomoda acerca do evento.

De acordo com o Daily Mail, a duquesa falou com a autora Kathy Lette, num jogo de pólo, em 2008, e fez uma revelação, no mínimo, intrigante. Kate observava o jogo ao longe, sozinha, quando Lette lhe perguntou "porque é que não se junta a nós na festa?", ao que a mulher de William respondeu, "Tenho de prestar atenção a todos os segundos. Irei discutir o jogo ao pormenor mais logo". Não satisfeita, Lette questionou, "É impossível que se esteja a divertir aqui. Porque não vai, então, jogar pólo também?", ao que Kate, alegadamente, respondeu, "Sou alérgica a cavalos".

Ora, esta revelação é, no mínimo, surpreendente. Todos sabemos a forte ligação da família real a estes animais e a duquesa de Cambridge raramente falha um evento, o que apenas mostra a sua enorme dedicação. Durante o Trooping the Colour, em 2011, chegou mesmo a ser fotografada com as mãos na cara, no que parecia ser um espirro. O que será que lhe espera, já amanhã, no mesmo evento?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!