activa

Perfil

Celebridades

Alegadamente, Bradley Cooper ficou emocionalmente ausente após 'Assim Nasce Uma Estrela'

E a relação com Irina nunca mais foi a mesma.

Activa.pt

Porque o final de uma relação - sobretudo entre famosos - nunca termina realmente antes de serem colocados todos os pontos nos i's, o caso Irina Shayk e Bradley Cooper ainda vai dar que falar. Agora, surgem novos relatos de fontes próximas ao casal.

"O Bradley estava emocionalmente ausente durante as longas filmagens de 'Assim Nasce Uma Estrela'. Eles tentaram salvar a relação, mas esta já tinha mudado", revelou uma pessoa à People. A fonte acrescentou ainda que muito poucos sabiam que algo estava mal, já que o casal sempre foi muito discreto no que toca à sua vida privada.

E estes relatos coincidem com os de outra fonte que, recentemente, disse que Cooper e Shayk quase se separaram quando este ainda se encontrava em gravações. Os avisos para não o fazerem, já que a notícia poderia ofuscar o lançamento do filme, foram suficientes para ambos adiarem a decisão.

Após a tour, alegadamente, Irina quis melhorar os problemas e Bradley passava o tempo todo com a família. Ainda assim, não foi suficiente e os dois sentiram que só se mantinham juntos pela filha, Lea, de dois anos.

"A Irina decidiu que já bastava. Ela não sentia estar a receber o nível de compromisso que queria e as infinitas discussões tornaram a sua vida insuportável", afirmou ainda uma fonte, referindo-se ao facto de a modelo e o ator serem pessoas diferentes, de Cooper passar muito tempo a trabalhar e ainda de se terem apercebido que só estavam juntos pela bebé.