activa

Perfil

Celebridades

Meghan não era a única mulher na vida de Harry, quando se conheceram?

Autora afirma que o príncipe estava igualmente interessado numa modelo, com quem chegou, alegadamente, a ter mesmo alguns encontros.

Activa.pt

Pool

Conhecido pelo estilo de vida boémio e rebelde, Harry apenas "acalmou" após começar a namorar com Meghan. Contudo, de acordo com a biógrafa real Angela Levin, parece que o príncipe não abandonou a sua faceta Don Juan logo após conhecer aquela que viria a ser a sua mulher.

No livro Harry: Conversations with the Prince, Angela escreveu: "Na fase inicial da relação com Meghan, pensa-se que Harry chegou a ter encontros com a modelo da Burberry Sarah Ann Jacklin. Eles conheceram-se numa festa privada, ele ficou com o número dela e bombardeou-a com mensagens". Mas tudo não passou de uma aventura.

"Uma amiga disse: 'Eles entenderam-se mas eram diferentes. Ela é muito adepta de um estilo de vida limpo e mal bebe álcool, e nesse aspeto eles estavam num nível diferente. E o Harry era um pouco anti-compromisso'", pode ler-se. Mais à frente, a autora questiona-se ainda acerca do facto de também haver alguma incerteza quanto ao término da relação entre Meghan e o chef Cory Vitiello, na altura.

Recorde-se que Harry e Meghan foram apresentados por uma amiga em comum, que os encaminhou para um encontro "às escuras". Durante cerca de seis meses, mantiveram a relação discreta, até que decidiram revelar o seu amor ao mundo. E o resto é história (sem ponto final).

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!