activa

Perfil

Celebridades

Esta blogger decidiu mostrar como fica o corpo de uma mulher 24 horas após o parto

"O corpo humano é tão maravilhoso", escreveu.

Activa.pt

Com apenas 22 anos, Hannah Polites é uma verdadeira sensação na internet, graças à partilha de conteúdos de lifestyle, fitness e, mais recentemente, acerca da sua família em crescimento. Mãe da pequena Evaliah, deu novamente à luz - desta vez, um rapaz, Arlo -, no passado dia 2 de junho.

De modo a manter os fãs informados da melhor forma possível, partilhou duas imagens - uma, pouco antes do parto, com 38 semana, e outra 24 horas após ter o bebé. "Embora um pouco difícil para mim, quero ser o mais real possível com todos e partilhar a minha jornada pós-parto exatamente como ela é", começou por escrever, a acompanhar as duas imagens, através das quais se comprova que, mesmo após dar à luz, a barriguinha de grávida não vai embora.

"Estava cansada, pálida e um pouco dorida, mas tão orgulhosa do que tinha conseguido no dia anterior. O corpo humano é tão maravilhoso e eu estou tão grata que o meu foi capaz de crescer, dar à luz e, agora, cuidar de um rapaz", continuou, revelando, em seguida, quais os seus planos para o futuro.

"Não tenho pressa de voltar ao normal e irei apenas focar-me na minha família e novo bebé. Não vou fazer exercício durante, pelo menos, seis semanas. A Evaliah já perguntou porque e que o umbigo da mamã "está engraçado" e porque é que a pele da minha barriga está tão suave. Mas ela sabe que é porque o meu corpo gerou uma vida linda e isso é incrível", finalizou.

Veja a imagem com a qual Hannah surpreendeu os seguidores.