activa

Perfil

Celebridades

Grávida? Gesto de Kate durante o Royal Ascot volta a gerar rumores

Após a duquesa ter, aparentemente, colocado de lado a hipótese.

Activa.pt

David M. Benett

Nos últimos tempos, têm surgido vários rumores acerca da quarta gravidez de Kate. Após a duquesa ter ficado visivelmente encantada com um bebé, na Irlanda do Norte, - "faz-me querer ter mais bebés", disse -, e de ter comentado que esta era uma boa altura para ter filhos, na altura em que Meghan ainda carregava Archie na barriga, a internet entrou em loucura.

Além disto, suspeitava-se que a duquesa, que já admitiu várias vezes adorar ser mãe, pudesse querer seguir as pisadas de Isabel II, que teve quatro filhos. Contudo, no meio da especulação, a mulher de William foi vista a beber cerveja num evento, e disse, em tom de brincadeira, que o marido não iria achar muita piada à ideia de ter outro bebé, dado que Louis ainda é muito novo. Isto pareceu deitar por água abaixo os rumores, até que Kate teve, recentemente, um gesto suspeito.

Durante o Royal Ascot, no qual a duquesa deslumbrou com um look azul, foi vista mais do que uma vez com a mão sob a barriga - um gesto típico de grávidas. Veja, em seguida, as imagens que voltaram a levar os fãs à loucura.

Samir Hussein

David M. Benett

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!