activa

Perfil

Celebridades

Proposta de casamento a blogger torna-se viral após se descobrir que foi tudo encenado

Como se costuma dizer, mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.

Activa.pt

Começa o verão, começam os casamentos. Mas, antes disso, as nossas redes sociais ainda se irão encher de vários anéis e anúncios de noivado. E foi, precisamente este o caso da blogger Marissa Casey Fuchs, que tem quase 200 mil seguidores no Instagram.

Recentemente, divulgou um vídeo do namorado de longa data, Gabriel Grossman, a dizer que a iria levar numa "extraordinária viagem" e que tinha a "questão mais importante" para lhe fazer. Na legenda, a blogger perguntou, de uma forma interpretada por muitos como algo falso e exagerado, "O QUE ESTÁ A ACONTECER?".

Bem, seguiram-se muitas stories - e muitas viagens. Desde Nova Iorque, a Montauk, a Paris. Como este tipo de percursos - sobretudo de longa distância - não costuma decorrer sem qualquer percalço, os fãs questionaram-se acerca da veracidade de todo aquele conto de fadas. E um documento obtido pela revista The Atlantic veio confirmar que foi tudo planeado por Gabriel, em conjunto com várias marcas - que patrocinaram as viagens e extravagâncias - e, possivelmente, com o conhecimento de Marissa.

"Este verão, a Marissa será levada numa aventura surpresa, criada pelo centro da sua vida, Gabriel. Ele irá pedir-lhe para embarcar numa viagem inesperada e sentimental com ele, incluindo paragens familiares com oferta de presentes pelo caminho. Agrada-nos propor à sua marca a oportunidade de alinhar com estas ocasiões momentâneas e as bonitas cidades que eles visitarão", pode ler-se.

Além disto, estavam incluídas as paragens específicas e um itinerário detalhado de todas as viagens e paragens, pelo que, muito dificilmente, a blogger não tinha conhecimento de nada. Na quarta-feira à noite - um dia antes de tudo começar -, uma amiga sua ficou encarregue do seu Instagram por questões "logísticas". No mínimo, suspeito.

Veja o vídeo, em seguida.