activa

Perfil

Celebridades

Tristan Thompson ameaçou suicidar-se após escândalo com Jordyn Woods

A revelação foi feita por Khloé.

Activa.pt

~Getty Images

O último episódio divulgado de Keeping Up With The Kardashians centrou-se no momento em que se soube do envolvimento entre Tristan Thompson e a então melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods. Num momento inicial, Khloé fala de problemas sérios de saúde de que tem sofrido, desde náuseas e dores de cabeça fortes, a vomitar sangue. Diz ainda que, da forma que se sente, não deve ir até Cleveland visitar Tristan.

A socialite acabou mesmo por ficar em Los Angeles, onde fez uma ressonância magnética e descobriu que o motivo do seu mal-estar não tinha nada a ver com o cérebro. E no meio da stressante falta de respostas, o companheiro estava prestes a chegar, a propósito do All-Star Weekend. "Quero que esteja tudo perfeito para ele. Mas hoje tenho uma enxaqueca novamente e é simplesmente aborrecido porque quero vê-lo. Tenho saudades dele", afirma.

Depois, tudo desmonorou. "O Tristan tem cá alguns amigos e alugou um Airbnb para eles ficares. Depois foi a uma festa, a Jordyn estava lá e ele nunca veio para casa", diz Khloé. Depois de uma amiga de Kim lhe dizer que o atleta e a amiga de Kylie tinham estado a noite toda juntos, as irmãs começaram a juntar as peças e Khloé ligou a Jordyn.

"Ela não me está a dar toda a informação. Diz que ele a tentou beijar e que ela não se lembra se tal chegou mesmo a acontecer ou não. Ficou de me ligar novamente em cinco minutos e já passaram tipo 20", conta Khloé, revelando depois que a jovem lhe disse que tinha, supostamente, ido até à festa e ficado até tarde para "vigiar" Tristan..

Jordyn Woods

Jordyn Woods

Por fim, Woods ligou à mãe de True e assumiu que tinha estado com o atleta (que, por sinal, viajava de volta para Cleveland naquele dia). “Quando ele finalmente aterrou, viu as minhas milhares de mensagen. Ele sabia o que se passava e não podia fazer nada a não ser confirmar. Tive as minhas respostas. Toda a gente saiu da festa e a Jordyn ficou. Ela estava sentada no colo dele, numa cadeira, e estiveram a curtir um com o outro. É nojento. Nunca compreenderei isto. Apenas esperava um melhor final para a minha filha e para mim mesma", desabafou Khloé.

Depois de todo o escândalo ser descoberto, Khloé desabafou com Scott Disick e, numa cena do episódio, revela algumas das mensagens que este lhe enviou. "Ele diz tipo' Não consigo parar de pensar em ti e na confusão que criei'. Ele faz isto para conseguir uma reação de mim. Portanto, uma pessoa tem simplesmente permissão para dizer 'eu vou-me matar' a qualquer momento? Isso é de loucos", disse a empresária, referindo-se à ameaça que Tristan fez. Mesmo chateada, perante o que o atleta disse, Khloé pediu a alguns amigos deste que confirmassem que ele estava bem.

A socialite acabou por dizer que, apesar do que Jordyn tinha feito, sempre falou com ela de forma calma e que esta não precisava de ter medo. Ainda assim, faltou-lhe um pedido de desculpas - algo que Jordyn apenas fez quando falou com Kris Jenner. Atualmente, a família não mantém uma relação com a jovem e Tristan e Khloé estão separados