activa

Perfil

Celebridades

Alex Rodriguez revela os três temas sobre os quais Kylie Jenner falou quando jantavam juntos

E um deles é algo controverso...

Activa.pt

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez

George Pimentel

Sem papas na língua, o noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodriguez, revelou os temas acerca dos quais Kylie Jenner, que ficou na mesma mesa que o casal, no jantar da MET Gala, falava. E se a superficialidade reina em todos, um deles pode mesmo surpreender (pela negativa).

Aos 21 anos, a jovem foi considerada pela Forbes a mais jovem bilionária por mérito próprio. E parece que Kylie sabe bem disso. "Tínhamos uma mesa fantástica. Tínhamos a Kylie e a Kendall. A Kylie falava acerca do Instagram, do seu batom e do quão rica é", revelou Alex, em entrevista para a Sports Illustrated.

Não satisfeita, a mãe de Stormi recorreu ao Twitter para esclarecer o assunto. A acompanhar a partilha da notícia da People cujo título era "Kylie Jenner falou sobre o 'quão rica é' na MET Gala, diz Alex Rodriguez", escreveu: "Umm...não, não falei. Apenas falámos da série 'A Guerra dos Tronos'". E Alex respondeu: "Oh Meu Deus! Tens razão! Fui eu que falei de ti, da tua maquilhagem e do quanto as minhas miúdas te adoram!".

Kylie e Kendall Jenner

Kylie e Kendall Jenner

Jennifer Lopez reage a rumores de que Alex Rodriguez lhe foi infiel