activa

Perfil

Celebridades

Meghan e Isabel II têm algo delicioso em comum

Revelado numa recente festa, no palácio de Buckingham.

Activa.pt

Max Mumby/Indigo

A noite de 25 de junho foi marcada por uma festa no palácio de Buckingham, para a qual foram convidados vários grupos que, de algum modo, tinham contribuído para a vida britânica. De acordo com a revista People, a rainha falou com alguns convidados e comentou algo engraçado e que a liga a Meghan.

Nighat Khan, da caridade New Vision 4 Women, que se foca na cozinha para ajudar mulhers com os passados mais distintos, disse: "Ela [Isabel II] queria saber tudo sobre os nossos projetos e os desafios que as mulheres com quem trabalhamos enfrentam. Agradecemos-lhe a oportunidade e ela disse que esta era uma boa forma de nos ligarmos e que deveríamos falar uns com os outros, de modo a conseguirmos ajudar-nos mutuamente no futuro".

Em seguida, Khan acrescentou: "As pessoas falam tranquilamente nesse processo e depois podemos ajudá-las. Ela disse 'Um chá e uma torrada podem levar-nos muito longe'. É muito britânico, não é?". Ora, e é aqui que surge Meghan. Tanto no Instagram, entretanto eliminado, como no seu blog, The Tig, no qual também teve de deixar de escrever, a duquesa chegou a falar do quanto gostava deste prato típico inglês. Parece que, à mesa, Isabel II e a mulher de Harry não se poderiam entender melhor.

Reveja também: os melhores looks pré-mamã de Kate