activa

Perfil

Celebridades

Porque é que Kim Kardashian nunca, mas nunca, sorri para os fotógrafos?

A explicação pode ser muito simples...

Activa.pt

Kim Kardashian surge regularmente em eventos públicos e é estrela de muitas 'red carpets', mas as suas aparições têm sempre um traço em comum: a mulher de Kanye West nunca sorri para os fotógrafos.

O motivo desta pose tão série pode muito bem ter sido revelado a um fã, que perguntou a Kardashian qual é o seu segredo para uma tez resplandecente durante uma masterclass com o maquilhador Mario Dedivanovic. A resposta foi surpreendentemente simples.

"Não sorrir."

Realmente, é raro Kardashian sorrir para as fotografias - e o motivo não se prende só com questões estéticas. Durante a sua primeira gravidez, a empresária teve pré-eclâmpsia, um transtorno caracterizado pelo aumento da pressão arterial, inchaço das mãos e do rosto, e foi ridicularizada pelo seu aspeto físico. Isso acabou por mudar a sua postura com os fotógrafos.

"Antes, eu estava sempre a sorrir. Depois de ter tido a bebé [North], pensei: 'Estas são as mesmas pessoas que gozavam comigo e publicavam histórias horríveis, chamando-me gorda por algo que eu não podia controlar."

Lars Niki

Recorde também: as "origens humildes" de Kim Kardashian