activa

Perfil

Celebridades

Isto ou aquilo? Cristina Ferreira revela-nos os seus essenciais de beleza

No dia em que foi apresentada como a nova embaixadora da L'Oréal Paris, a apresentadora revelou-nos, em exclusivo, algumas das suas preferências no que à beleza diz respeito.

Cláudia Turpin

O dia 2 de julho foi de muitas revelações para a L'Oréal Paris, sendo que a maior delas é a nova adição à família: Cristina Ferreira.

A apresentadora da SIC foi formalmente apresentada como a nova embaixadora da marca, um papel que assume "com muito orgulho e felicidade," conta-nos no terraço do Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

"É motivo de muito orgulho saber que uma marca de tão grande prestígio - e número um a nível mundial - considera que eu sou o rosto certo para chegar às pessoas de forma genuína e verdadeira, tal como a empresa pretende," diz-nos com um grande sorriso no rosto.

A estrela da SIC confessa que sempre marcou os momentos de transição na sua vida com algumas mudanças de visual, e desta vez não foi diferente. Esta parceria marca a estreia de um novo tom de louro, o número 7, que fez com que Cristina voltasse (literalmente) às suas raizes.

"Quando pensámos em mudar a minha cor de cabelo, eu sugeri voltar à base e àquilo que eu sou: ao louro que seria o meu se eu nunca tivesse feito uma coloração," revela. "O meu tom é o 7, um número inspirador e das conquistas."

De salientar que o 7 é, de facto, um algarismo especial para a anfitriã d'O Programa da Cristina. Aliás, anteriormente já havia revelado que este, tal como o 13, são os seus números da sorte.

D.R.

As surpresas não ficaram por aqui. Num evento animado, que também contou com a presença de Cláudia Vieira, rosto da L'Oréal há seis anos, a marca anunciou também uma mudança no seu slogan, que passa de 'Porque Você Merece' a 'Porque Eu Mereço'. Uma iniciativa que se prende com a questão do empowerment feminino.

Instagram

Para terminar, foi revelado ao público que a multinacional de produtos de pele, maquilhagem e cabelos será o grande patrocinador da cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, que será conduzida por Cristina Ferreira no dia 29 de setembro, na SIC.