activa

Perfil

Celebridades

Fãs da realeza acusam William de ter expressão austera no batizado do sobrinho

Tudo isto, entre rumores de um possível desentendimento entre os filhos de Diana.

Activa.pt

A imprensa não dá tréguas à família real. Agora, entre rumores de uma possível briga entre William e Harry - intensificados após os desejos de feliz aniversário bastante "insensíveis" dos duques de Sussex para o marido de Kate -, ninguém consegue deixar passar a expressão facial deste último, na fotografia do batizado do sobrinho.

Ora, na sua página oficial de Instagram, Harry e Meghan divulgaram duas fotografias captadas no dia da cerimónia. Numa delas, estão apenas os dois com o bebé e, na outra com outros membros da família real, incluindo William e Kate. E a expressão do duque não é a mais animada.

Claro que este pode ter sido, simplesmente, apanhado num mau ângulo. Mas os fãs não deixaram escapar, especulando que tal se devia ao facto de, na verdade, não querer estar ali. Como complemento, muitos referiram também o aparente "sorriso forçado" de Kate. Quer indiquem que algo está mal ou que, simplesmente, os duques tiveram uma má noite de sono, a verdade é que, pelo menos, as suas expressões são capazes de fazer muitos rir. Ora veja:

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!