activa

Perfil

Celebridades

Irina Shayk dá a primeira entrevista após separação de Bradley Cooper (e diz ainda acreditar no amor)

A modelo surpreendeu ao abordar também os rumores que assombraram a relação.

Activa.pt

Um dos relacionamentos (e separações) mais falados nos últimos tempos foi, sem dúvida, o de Irina Shayk e Bradley Cooper. A modelo e o ator, pais de uma menina de dois anos, Lea, decidiram colocar um ponto final no relacionamento e, agora, depois de mais de quatro anos juntos, seguem caminhos distintos.

"Se acredito no casamento...Sim, claro. Não sou o tipo de pessoa contra isso", garantiu na mais recente entrevista com a Harper's Bazaar - a primeira que deu desde a separação. E no que aos rumores que assombraram os últimos tempos da relação - nomeadamente, as suspeitas de um envolvimento entre Cooper e Lady Gaga -, a modelo não pareceu dar-lhes importância.

"Creio que são apenas seres humanos: se não tens algo, queres tê-lo. Há ali uma cortina, tu queres abri-la. É curiosidade, acho", afirmou. Recorde-se que, atualmente, os dois encontram-se a educar a filha juntos e essa é a sua grande prioridade. De acordo com uma fonte, querem para Lea o que for menos "perturbador".

À Harper's Bazaar a modelo revelou ainda: "Temos de ser mesmo verdadeiros connosco próprios pelos nossos filhos, caso contrário, vivemos uma mentira. Diz-me uma razão pela qual, simplesmente por seres mãe, teres de usar uma saia mais comprida? Não! Eu não acredito nisso. Não acredito mesmo. Como é que há pessoas que pensam isto? Porque é que deverias mudar quem és e como te sentes só porque te tornaste mãe?".

A modelo posou para a entrevista da Harper's Bazaar.

A modelo posou para a entrevista da Harper's Bazaar.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!