activa

Perfil

Celebridades

Kris Jenner revela as quantias milionárias que as filhas ganham por posts patrocinados

As redes sociais são minas de ouro para a família.

Activa.pt

D.R.

As Kardashians sabem rentabilizar as redes sociais como ninguém. E agora, graças a Kris Jenner, temos uma ideia dos valores que embolsam por publicação patrocinada.

A matriarca da família não falou em números exatos, mas entrou em detalhes sobre como Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie trabalham e quanto cobram: na ordem das "centenas de milhares". De recordar que, por exemplo, Kendall recebeu 250 mil dólares (cerca de 223 mil euros) por um post sobre o agora infame Fyre Festival, que cobrava 65 mil euros por bilhete e nunca chegou a acontecer.

"As minhas filhas recebem constantemente ofertas para publicarem algo sobre uma empresa ou marca nas redes sociais," afirmou Kris num especial do programa CBS Sunday Morning. "Elas cobram um valor por publicação e por história no Instagram, e por post no Facebook. Elas têm uma tabela de valores."

Jenner também explicou que o preço depende de qual das filhas publica e daquilo que está a promover, e que o custo da publicidade aumenta se se tratar de "um produto farmacêutico ou se for algo para beber, ingerir ou colocar no corpo."..

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!