activa

Perfil

Celebridades

Meghan soprou as 38 velas com este bolo de cenoura

Veja o doce que fez as delícias dos Sussex na comemoração privada em família.

Activa.pt

Chris Jackson

Meghan soprou recentemente as 38 velas e, como seria de se esperar, não houve sinal da duquesa.

De acordo com declarações de uma fonte ao site da revista Harper's Bazaar, o dia especial, 4 de agosto, foi celebrado em casa com a família. Apesar de não se saber muito sobre as comemorações, os fãs deliciaram-se com a revelação do bolo de aniversário.

O especialista em realeza Omid Scobie partilhou uma fotografia do bolo de Meghan no Twitter

"Muito obrigado à Alice Williams e à equipa fantástica da Confeitaria Luminary, em Londres, por nos deixarem juntar-nos a eles no último fim de semana, enquanto criavam o lindo bolo de aniversário de cenoura da duquesa Meghan."

Reprodução/Twitter

De recordar que Meghan incluiu a Confeitaria Luminary na edição de setembro da 'Vogue' britânica, que teve curadoria da mulher de Harry. O estabelecimento foi destacado como uma das suas 'Forças pela Mudança'.

"Ela ficou impressionada com a forma como a confeitaria, que se descreve como uma empresa social, ensina mulheres sem-abrigo, que estiveram no sistema prisional e são vítimas de violência doméstica ou de tráfico sexual a fazer bolos - e a encontrar emprego," escreve o Good Morning America, programa para o qual Scobie fez a reportagem.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!