activa

Perfil

Celebridades

Priyanka Chopra chamada de "hipórcrita" em evento público

O momento foi de tensão entre a atriz e uma fã desiludida.

Activa.pt

Awkward!

Priyanka Chopra deu por si no centro de uma situação constrangedora quando uma fã desiludida lhe chamou "hipócrita" por, aparentemente, defender a paz quando é óbvio que escolheu um lado no conflito entre a Índia e o Paquistão. Isto na sua opinião, claro.

O momento de tensão aconteceu no passado domingo, 11 de agosto, em Los Angeles, onde a atriz marcou presença no evento Beautycon e participou numa sessão de perguntas e respostas com membros do público. A mulher em questão identificou-se como paquistanesa e disse que o seu nome é Ayesha. De seguida, afirmou que é difícil ouvir a estrela a falar sobre humanidade quando claramente tem uma posição marcada em relação à violência recente entre os seus respetivos países natais. E não ficou por aí. Ainda criticou Chopra por ter tweetado "Viva a Índia" em fevereiro, no mesmo dia em que o país fez um ataque aéreo no Paquistão, tendo provocado 350 mortes.

"É meio difícil ouvir-te falar sobre humanidade porque, enquanto tua vizinha - uma paquistanesa - sei que estás a ser um pouco hipócrita."

Ayesha sublinhou que Priyanka é Embaixadora de Boa Vontade da UNICEF e que, no seu ponto de vista, aquela publicação encorajava uma guerra nuclear contra o Paquistão.

D.R.

Os seguranças não demoraram a tirar o microfone das mãos de Ayesha, mas isso não a impediu de continuar a falar, tendo dito que acompanhava a carreira de Priyanka desde os tempos de Bollywood.

A resposta da atriz não foi vista com bons olhos - em grande parte por causa da sua postura. Depois de perguntar à mulher se já tinha parado de "desabafar", criticou-a por ter gritado e aconselhou-a a não passar vergonhas ao fazer uma cena em público - mas não sem antes dizer que tem muitos amigos paquistaneses e que não apoia nenhuma guerra, mas é patriótica.

"Estamos todos aqui pelo amor," disse.

Veja a troca de palavras, no vídeo!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!