activa

Perfil

Celebridades

Alegadamente, Brody Jenner sabia da relação entre Miley Cyrus e a mulher, Kaitlynn

Eis uma notícia que não esperávamos.

Activa.pt

Com certeza não será precisa uma grande contextualização para o caso Liam Hemsworth e Miley Cyrus, já que os media têm dado um intenso destaque a toda a história. Contudo, agora, surge algo que não esperávamos: Brody Jenner, o ex-marido de Kaitlynn Carter, com quem Miley foi vista aos beijos, sabia da relação entre as duas.

De acordo com uma fonte, em conversa com a Page Six, Carter e a cantora já estão juntas há "alguns meses" e Jenner está "totalmente tranquilo com a situação. Ele ainda se dá bem com elas. Não há dramas". E embora as discussões nas redes sociais pareçam indicar o contrário, o comentário de Miley "era uma piada acerca de ele dormir no carro, porque ele são amigos e ela sabia desse episódio. Não há problemas".

"A Kaitlynn tinha outras prioridades [no casamento], que agora todos sabem quais são", acrescentou a fonte. Além disso, de acordo com informações obtidas pela Page Six, as duas já se "conhecem há anos" e o mais curioso é que quem as apresentou foi, precisamente, Brody. A mesma fonte alega que, antes do divórcio, Carter e Jenner discutiram a relação da primeira com a artista: "Não era segredo".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!