activa

Perfil

Celebridades

Comportamento de Meghan irrita amigos de Harry

A relação da duquesa com os amigos do marido não será fácil.

Activa.pt

Chris Jackson

Mais um dia, mais um drama que envolve Meghan.

Depois de muitas histórias sobre o alegado mau feitio da duquesa, a mais recente diz que os amigos de Harry não serão seus fãs. Segundo o 'The Daily Mail', isto prende-se com as quebras constantes de protocolo em encontros com pessoas próximas do príncipe, que acabaram por tornar a convivência insustentável. O mais surpreendente está nos ditos desvios da tradição. O jornal explica que a ex-atriz tem o 'péssimo hábito' de... sentar-se ao lado do marido.

Sim, isso mesmo. De recordar que os casais reais não devem fazer grandes demonstrações públicas de afeto - uma regra que os duques de Sussex tendem a não seguir. A fonte da publicação britânica diz ainda que os amigos de Harry estarão fartos do comportamento de Meghan, que descrevem como "perverso e tipicamente americano".

"Eles reviram sempre os olhos ao observá-la".

A situação terá feito com que os convites que chegam a Frogmore Cottage se tornassem mais escassos. Tudo para evitar a presença de Meghan.

A relação da duquesa de Sussex com a imprensa não é fácil. Aliás, durante a estreia do filme O Rei Leão, em Londres, trocou algumas palavras com Pharrell Williams, e parece ter desabafado sobre o escrutínio de que tem sido alvo.

"Estou tão feliz com a vossa união. O amor é incrível. É maravilhoso. Nunca dês isso por certo, mas o que isso representa nos dias de hoje, eu só queria dizer que significa muito para nós. Torço por vocês,” disse Williams. "Oh obrigada. Eles não facilitam," respondeu Meghan.

Confira, no vídeo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!