activa

Perfil

Celebridades

Liam Hemsworth e Miley Cyrus: quem terminou a relação?

Agora, os dois encontram-se, alegadamente, a lutar pela custódia dos animais de estimação.

Activa.pt

Alberto E. Rodriguez

Um pouco por todo o mundo, Liam e Miley têm protagonizado vários títulos noticiosos. Desde os beijos da cantora com Kaitlynn Carter ao devastador comentário do ator acerca do fim do casamento, tudo tem sido dado a conhecer ao público. Recentemente, revelou-se quem terminou a relação, bem como o facto de os dois se encontrarem a lutar pela custódia dos animais.

De acordo com uma fonte, em conversa com a Us Weekly, "foi a Miley quem acabou tudo com o Liam. Eles não estão juntos há meses" (agora, o comentário de Liam faz ainda mais sentido). Segundo o TMZ, a artista tentou "salvar" o casamento, chegando mesmo a sugerir terapia de casal, algo que o ator, alegadamente, recusou. E no meio de toda a confusão, há um pormenor a ser resolvido: quem fica com os animais de estimação?

De acordo com o Radar Online, o ex-casal está a lutar pela custódia dos oito cães, quatro gatos e um porco que partilhavam. A ideia seria, alegadamente, partilharem a custódia e cuidarem ambos dos amigos de quatro patas de forma cordial, mas, de acordo com outra fonte, "isso não vai acontecer". A mesma pessoa afirmou que a cantora não acha correto separar os animais e que parece "mais preocupada com eles do que com o Liam".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!