activa

Perfil

Celebridades

Confiante, Kourtney Kardashian exibe estrias na anca

Os fãs louvaram a atitude da estrela.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

Sejamos honestas: as fotografias das Kardashians e o Photoshop são unha e carne. Contudo, parece uma das famosas irmãs quer desviar-se dessa realidade.

Kourtney Kardashian, na reta final de umas férias em Itália para celebrar o aniversário de Kylie Jenner, partilhou uma fotografia em que aparece a usar um fato de banho bastante cavado e sensual, um chapéu de ráfia e uns óculos de sol pequenos - mas nenhuma desses artigos brilhou tanto como as suas estrias.

Reprodução/Instagram

Os fãs aplaudiram a socialite por mostrar o seu corpo real, em vez de um ideal de beleza editado (e inatingível). Alguns até consideraram aceitar as suas próprias estrias, ao invés de sentir vergonha.

"Muito obrigada por não editares as tuas estrias!!"; "Obrigada por partilhares esta fotografia. Louvo qualquer mulher que mostre o seu corpo lindo e verdadeiro, sem edições"; "Adoro o facto de mostrares as tuas estrias! Uma mamã orgulhosa e sensual"; "Wow! Sem edições. Dá para ver as estrias dela, e este é o aspeto de um corpo real! Adoro" são exemplos dos comentários à publicação.

Kardashian, por sua vez, respondeu a um dos fãs e revelou a alcunha que tem para as suas estrias: "adoro as minhas pequenas listras."

Vídeo relacionado: Kim Kardashian acusada de usar Photoshop no corpo da filha

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!