activa

Perfil

Celebridades

Kaitlynn Carter dá a primeira entrevista após ser fotografada a beijar Miley Cyrus

E um dos temas incluiu as redes sociais.

Activa.pt

Foi ao podcast de Whitney Port, With Whit, na passada quinta-feira, dia 15, que Kaitlynn Carter deu a primeira entrevista após serem divulgadas as fotografias em que beija Miley Cyrus. E se a blogger não falou diretamente acerca do assunto, disse, no entanto, estar hesitante em regressar ao reality show Hills: New Beginnings, junto ao agora ex-marido, Brody Jenner.

"A decisão [de entrar no programa] foi para passarmos mais tempo juntos. Ele estava sempre a viajar, enquanto DJ, e eu a viajar em trabalho. Este era um projeto que faríamos juntos", desabafou. Em seguida, o tema não foi Miley mas, com certeza, algo que lhe está bastante associado nos últimos tempos: as redes sociais.

"Acho que a minha filosofia, com o show e na vida é ser autêntica. Não podemos olhar para nada [em relação a comentários negativos na internet]", disse. Depois, acrescentou: "talvez precise de ser mais vulnerável lá e abrir-me mais. E talvez o faça. Mas preocupo-me com poder ser mal-entendida, que é o que acontece muitas vezes. Se partilhamos qualquer tipo de opinião, é como se levássemos uma sova", afirmando que sente também que a sua opinião não é valorizada.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!