activa

Perfil

Celebridades

Larry King divorcia-se pela oitava vez

O apresentador americano tem 85 anos.

Activa.pt

Rachel Murray

De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, o apresentador e radialista americano Larry King, de 85 anos, irá divorciar-se pela oitava vez, informações confirmadas pelo seu advogado à Peope. King é casado há quase 22 anos com Shawn, de 58, e têm dois filhos, Chance, de 20, e Cannon, de 19.

Os documentos foram, alegadamente, entregues pelo apresentador no tribunal esta terça-feira, dia 20 de agosto, e referem diferenças irreconciliáveis entre os dois, bem como a data da separação como sendo a 6 de junho do presente ano.

Fontes confirmaram à People que este último casamento de King não era - de todo - um mar de rosas. Em 2016, o famoso apresentador ficou, alegadamente, afetado pelos rumores de que a mulher mantinha um caso extraconjugal. Contudo, pouco tempo depois, numa entrevista, ambos negaram tudo e Larry disse não prestar "qualquer atenção a rumores".

Seis anos antes, em 2010, os dois já tinham dado os primeiros sinais de que algo não estava bem, ao submeterem os papéis do divórcio, após ser noticiado outro caso de Shawn - desta vez, com um dos treinadores de baseball dos filhos. Porém - e apesar do escândalo - os dois acabaram por se reconciliar. Será que, desta vez, é de vez?

Recorde-se que o apresentador foi casado outras sete vezes, duas delas, com a mesma mulher. Shawn, por outro lado, tinha sido casada três.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!