activa

Perfil

Celebridades

De 'Dirty Dancing' para o esquecimento: O que é feito de ti, Jennifer Grey?

Brilhou ao lado de Patrick Swayze num dos filmes mais populares da década de 80, mas a sua carreira nunca 'descolou' a partir daí...

Activa.pt

Axelle/Bauer-Griffin

Filha de um pai ator - Joel Grey - e de uma mãe cantora - Jo Wilder - desde muito cedo que a norte-americana Jennifer Grey quis ser atriz e teve a sua primeira oportunidade de dar nas vistas aos 19 anos, num anúncio para marca Dr. Pepper.

A atriz, atualmente com 59 anos, participou a seguir em alguns filmes com nomes 'pesados' de Hollywood: “Jovens Sem Rumo, com Aidan Quinn e Daryl Hannah; “The Cotton Club”, de Francis Ford Coppola, protagonizado por Richard Gere, e “Amanhecer Violento”, com Patrick Swayze, Charlie Sheen e C. Thomas Howell. Mas a fama chegou com o filme 'Dirty Dancing', que protagonizou ao lado de Swayze e que foi um sucesso de bilheteiras, além de receber o Óscar e o Globo de Ouro para melhor banda sonora.

Porém, após o sucesso mundial de “Dirty Dancing” - que catapultou Patrick Swayze para outros blockbusters como ‘Ghost, Espírito do Amor', a atriz não consegui papéis de igual destaque no cinema. Saiba o que aconteceu a Jennifer Grey e por onde anda a atriz, no vídeo!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!