activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner criticada por mostrar o seu closet de sapatos

Os fãs esperavam mais da jovem empresária.

Activa.pt

Não há dúvidas: Kylie Jenner tem um closet de fazer inveja.

Recentemente, a empresária recorreu ao Instagram Stories para mostrar as adições mais recentes à sua coleção de sapatos, tendo-se focado nas várias filas com os modelos de calçado de luxo que tem à disposição. Entre eles, estão pares dae marcas como a Gucci, Versace e Balenciaga, entre outras, cujo valor total é astronómico.

1 / 5

Reprodução/Instagram

2 / 5

Reprodução/Instagram

3 / 5

Reprodução/Instagram

4 / 5

Reprodução/Instagram

5 / 5

Reprodução/Instagram

Sem surpresas, muitos seguidores não acharam piada ao que consideram pura exibição, especialmente numa altura em que o mundo está apreensivo em relação aos incêndios na Amazónia e em que existem tantos problemas humanitários no mundo que podiam ser atenuados se mais pessoas fizessem donativos para esse tipo de causas. De salientar que não se sabe se esse é ou não o caso de Jenner, mas os internautas sentem que o seu dinheiro poderia ter outros destinos mais nobres.

"A Kylie Jenner está a comprar o seu 673838º par de sapatos Gucci. Entretanto, a Amazónia está em chamas. Ela tem imensos seguidores e dinheiro, podia ao menos publicar algo nos stories para que haja uma consciencialização"; "Adoro as Kardashians, mas ninguém precisa de tantos sapatos e o planeta Terra está a morrer. Por favor, faz donativos em vez disto"; "As Jenners são miudinhas gananciosas. Há miúdos que não têm sapatos"; "Estou convicta de que a Kylie pode salvar a Amazónia com 10% dos seus lucros, mas ela está demasiado ocupada a comprar sapatos".

Kylie Jenner não respondeu às críticas.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!