activa

Perfil

Celebridades

Miley Cyrus e Liam Hemsworth: os amigos dele não estão chocados com o divórcio

Descubra o motivo.

Activa.pt

Alberto E. Rodriguez

Quando parecia que Miley Cyrus e Liam Hemsworth iam ter o seu momento 'e foram felizes para sempre' dos contos de fadas, depois de 10 anos juntos, o casal decidiu separar-se.

A notícia chegou oito meses depois de as estrelas terem trocado alianças numa cerimónia privada e surpreendeu os fãs, mas não algumas bem próximas do par.

"A separação não foi, de todo, chocante para as pessoas que estavam com eles todos os dias," disse uma fonte à revista 'PEOPLE'. "Depois de se terem reconciliado, toda a gente pensava que eles eram um casal perfeito, mas ainda tinham muitos problemas. Eles não concordavam em muitas coisas importantes que fazem uma relação funcionar," continuou. "Não é surpreendente de todo."

De recordar que, segundo o 'Entertainment Tonight', os valores mais tradicionais do ator causaram problemas no casamento, uma vez que ele não conseguia lidar com a vontade de Miley de ter experiências com outras pessoas. Em entrevistas passadas, Cyrus sempre foi bastante honesta em relação ao facto de ser uma mulher pansexual numa relação heterossexual e, alegadamente, estará envolvida com uma amiga do agora ex-casal, Kaitlynn Carter.

Vídeo relacionado: recorde o dia do casamento de Liam Hemsworth com Miley Cyrus

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!