activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian diz que Tristan Thompson a tentou beijar no aniversário da filha

Após a mediática separação.

Activa.pt

Uma das mais recentes e mediáticas separações entre celebridades foi, sem dúvida, a de Khloé Kardashian e Tristan Thompson. Após serem reveladas as várias traições do atleta, a socialite decidiu, finalmente, colocar um ponto final no relacionamento. Porém, no primeiro aniversário da filha, a 12 de abril, algo inesperado aconteceu.

De acordo com um novo episódio de Keeping Up With The Kardashians, Khloé estava com grandes dúvidas quanto à presença do ex na festa. Assim, de modo a que o reencontro com este não fosse em frente a toda a gente, combinaram encontrar-se na véspera. "Muito estranho", começou por caracterizar o momento, em conversa com a sua assistente, no dia seguinte.

"Ele estava a ser persistente...Dizia algo como 'queres um copo de vinho?'", explicou, referindo que Thompson chegou mesmo a tentar beijá-la, depois de o ter abraçado, hesitante. "E eu disse: 'Este é o teu problema. Não podes ter sempre o que queres'. E esta manhã ele disse-me: 'obrigado por me deixares ver a True. Ela estava linda e tu ainda mais'. Por vezes sinto que ele vê o meu carinho como fraqueza", acrescentou.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!