activa

Perfil

Celebridades

Priyanka Chopra sente que desiludiu Nick Jonas com esta atitude

A atriz e o cantor deram o nó em dezembro de 2018.

Activa.pt

Recentemente, nos famosos MTV VMA's, houve uma ausência inesperada: Priyanka Chopra não acompanhou o marido, Nick Jonas, à cerimónia, o que acabou por resultar numa hilariante montagem sua, na imagem em que os irmãos surgiam a beijar as respetivas companheiras. Tudo isto, como celebração do facto de terem ganho o prémio de melhor vídeo pop, referente à música Sucker.

"Eu estava doente nesse dia, por isso não consegui ir aos VMA's. Era suposto ser uma noite divertida em que nós os seis nos juntávamos, porque isso não acontece assim tão frequentemente", revelou, em conversa com o Entertainment Tonight, durante o Toronto International Film Festival.

"Todos temos agendas muito preenchidas, e agora que eles estão em digressão, encontramo-nos os seis. Por isso, isto era suposto ser algo divertido. Tínhamos jantar planeado para depois e eu fiquei mesmo mal. Creio que o Nick se sentiu mal por estar lá quando eu estava assim", disse.

Em seguida, revelou o motivo pelo qual decidiu recorrer ao photoshop na divertida fotografia: "Estava a ver a entrega de prémios no sofá de casa e, quando eles ganharam, vi a cara dele [Nick] e fiquei tipo 'ugh'. devia ter estado lá. Mas estava tão mal...e vi-o na cara dele", afirmou, referindo-se ao facto de sentir que desapontou o companheiro.

"É essa a razão pela qual adoro a tecnologia. Não importa se eu estava lá ou não. A imagem faz parecer que estava e a internet acreditaria", rematou.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!