activa

Perfil

Celebridades

Amigo de Brody Jenner faz revelações inéditas acerca da relação deste com Kaitlynn Carter

Confira as declarações mais marcantes de Spencer Pratt.

Activa.pt

Todos sabemos que Brody Jenner e Kaitlynn Carter participaram no reality show The Hills: New Beginnings. É também do conhecimento geral que, já nessa altura, o seu relacionamento não era um mar de rosas. No meio de rumores acerca do facto de os dois manterem uma relação aberta, bem como de o seu casamento ser "falso", Spencer Pratt, que também participou no programa, falou com a Cosmopolitan e estas foram as suas opiniões mais marcantes acerca da união do amigo com a blogger:

Spencer Pratt com a mulher, Heidi, e o filho

Spencer Pratt com a mulher, Heidi, e o filho

"Se dizemos que este show é sobre as nossas vidas, então quero ouvir o Brody falar da sua vida real e do seu casamento falso. Ele meteu-se nisto. Recebeu o dinheiro tal como eu".

"Ele não queria estar na relação, a Kaitlynn não queria estar na relação. Ele esteve a mentir na minha cara".

"A razão pela qual a Kaitlynn me odeia é que as únicas coisas que eu sei da relação deles provêm dos momentos em que fazia facetime com ele enquanto eles estavam a gritar um com o outro e ele dizia-me: 'Pratt, é com isto que tenho de lidar'. E eu dizia-lhe: 'Não tens não. Chama-se separação porque vocês nem são um casal legalmente'. O único motivo pelo qual não se fala disto é que eles agora fizeram um 'tratado de paz'. Antes disso, as coisas ficaram tão más que até as mães deles discutiam no Instagram".

"Agora, digo o que quiser sobre a Kaitlynn o tempo todo...porque ela é a namorada da Miley".

"Os testemunhos da Kaitlynn [no show] foram filmados, na minha opinião, quando ela já estava numa relação com a Miley. Ela tinha esta nova confiança do estilo 'Sou uma celebridade. Quem é que estas pessoas pensam que são para falar de mim? Não tenho tempo para isto. Ando a curtir com a mulher que trouxe 'Party in the USA' [música de Miley Cyrus] ao mundo'".

A mulher de Spencer, Heidi, teve também algo a dizer e fez questão de referir a "atitude" de Kaitlynn no programa:

"Ela não queria tentar ser parte do grupo de amigos. Não queria conhecer ninguém. Queria que fosse ela e o Brody, que tivessem o seu próprio programa, e não ser uma parte do elenco do The Hills. Penso que é por isso que toda a gente ficava tão desiludida com a energia dela. Não é que alguém tivesse algum problema com ela. Todos eram bastante honestos com a Kaitlynn, mas ela estava a ser completamente altiva e rude com todos. Penso que ela se isolou do grupo porque não queria ser parte dele".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!