activa

Perfil

Celebridades

Esta é o acessível creme hidratante que Ashley Graham considera ser "como uma droga"

Pode adquiri-lo online por menos de 9 euros.

Activa.pt

Tem a pele seca? Parece-lhe impossível manter a pele hidratada, sobretudo nos meses mais frios? Ashley Graham acabou de nos deixar a melhor solução para este problema algo desesperante. E o melhor é que não lhe custa mais que 9 euros!

Em conversa com a Into The Gloss, a modelo revelou alguns dos seus truques e produtos de beleza favoritos. Enquanto uns não são para todas as carteiras, o seu hidratante básico - ao qual não poupou elogios - custa menos de 9 euros na Amazon.

"No verão, uso o Light Nourishment, mas se for inverno, uso o Skin Food [original]. Aquilo é como uma droga!", disse, referindo-se ao Weleda Skin Food Original Ultra-Rich Cream, que pode encontrar aqui.

Ora, este hidratante é feito com uma mistura de ingredientes à base de plantas como a camomila e a calendula, que têm propriedades anti-inflamatórias. O produto, que poderá usar em qualquer zona do corpo, tem como objetivo ajudar em casos de pele muito seca, tornando-a mais luminosa. Desde o seu lançamento que tem sido um best-seller e celebridades como Victoria Beckham, Adele, Rihanna e Julia Roberts já disseram usá-lo.

Ainda assim, importa referir que, apesar das inúmeras críticas positivas ao produto, alguns utilizadores apontaram o facto de este ser bastante espesso. Se não for adepta deste tipo de textura, talvez não seja o ideal para si. Porém, experimentar não custa. E quem sabe se os resultados não a fazem mudar de opinião!

Instagram @weleda_usa

Instagram @weleda_usa

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!