activa

Perfil

Celebridades

Honesto, príncipe Harry justifica "um dos piores discursos" que já deu

Descubra o que o afetava.

Activa.pt

A 10 de setembro de 2014, dava-se início aos Invictus Games, em Londres. Agora, a propósito do quinto aniversário do evento, o príncipe Harry fez uma reflexão acerca do caminho percorrido desde então. Num vídeo partilhado no Instagram oficial dos duques de Sussex, o irmão mais novo de William fala da ansiedade no dia em que tudo começou, bem como do discurso que fez.

"À noite, tínhamos o pódio diante de todos os atletas, por isso conseguia ver todos os seus rostos e eles começaram a cantar. Eu estava tão nervoso, a tremer. Sabia que tinha uma certa 'janela' para poder dizer algumas palavras, e também estávamos a ficar atrasados por isso apressei-me. Foi, provavelmente, um dos piores discursos que já dei", recordou, seguindo-se um riso divertido.

Além de justificar o momento algo embaraçoso, o duque fez questão de referir também o seu momento preferido do evento, ao longo destes cinco anos: quando o Reino Unido venceu os Estados Unidos, no ano de estreia, no basquetebol em cadeira de rodas.

Veja o vídeo!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!