activa

Perfil

Celebridades

Aos 50 anos, Renée Zellweger arrasa com visual sensual

A atriz esteve na apresentação do filme "Judi" e deu nas vistas pelo look que deixava em evidência a sua excelente forma física.

Activa.pt

Axelle/Bauer-Griffin

Que corpo! Renée Zellweger arrancou elogios esta quinta-feira, dia 19, na antestreia do filme "Judy", que decorreu em Bevery Hills, EUA. A estrela de Hollywood, que interpreta Judy Garland nesta película biográfica, provou estar em excelente forma física ao surgir com um visual bem sensual.

Para o evento, Zellweger escolheu um vestido Oscar de la Renta em tecido brocado vermelho com padrão floral que se ajustava às formas do seu corpo. O modelo, cai-cai, ficava ainda marcado pela saia curta e por uma causa que conferia um aspeto ainda mais dramático ao conjunto. O look ficou completo com uns stilletos prateados, maquilhagem natural e o cabelo apanhado atrás.

Em entrevista na passadeira vermelha, Renée Zellweger admitiu que a escolha do vestido não foi feita ao acaso. "Um brocado em honra da Judy. Festivo e divertido", disse a atriz, recordando que a diva falecida em 1969 adorava usar visuais irreverentes e neste tipo de tecido.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!