activa

Perfil

Celebridades

O motivo insólito pelo qual Kim Kardashian pediu ao médico para atrasar o nascimento de North duas horas

Por esta não esperávamos.

Activa.pt

Em junho de 2013, Kim Kardashian preparava-se para receber a primeira filha, North, fruto do relacionamento com Kanye West. Em conversa com Jonathan Cheban, no podcast FoodGood: OMFG, a socialite lembrou que, antes de chegar ao hospital, para o parto, fez algumas paragens algo insólitas.

A companheira de Kanye lembrou que pediu a Cheban, que é seu grande amigo, que a levasse a fazer a depilação nas virilhas. "Eu tive de a empurrar para dentro do carro e puxá-la para fora para ela ir fazer a depilação", disse Jonathan, referindo-se ao facto de Kim estar com a barriga enorme, quase sem se conseguir mexer.

"Depois, fomos buscar um McGriddle ao McDonald's e estávamos a ir tão rápido. Foi de loucos. Estávamos a acelerar para desviá-los [os paparazzi] e eu recebi uma chamada a dizer 'tens pré-eclâmpsia e precisas de ter o bebé já'.", lembrou Kim. Mas havia algo a impedi-la de ir de imediato para o hospital.

"As minhas unhas estavam escuras. Foi quando eu ainda estava na minha fase pós-negra Linkin Park com as minhas unhas bourdeaux. E fiquei tipo 'não, não, não. Eu vou ter uma menina, preciso mesmo de um verniz rosa claro para o parto'. Por isso disse ao médico: 'tem a certeza que preciso de dar à luz agora? Pode dar-me tipo duas horas?' e ele disse 'ok, venha cá ter em duas horas'", revelou.

Seis anos depois, a socialite o marido não são só pais de North, como também de Saint, de 3 anos, Chicago de, 1, e Psalm, de 4 meses.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!