activa

Perfil

Celebridades

Afinal, quanto custou o casamento milionário de Justin e Hailey Bieber?

O casal não olhou a meios para proporcionar um dia inesquecível à sua família e amigos.

Activa.pt

Justin Bieber e Hailey Baldwin reforçaram os seus votos de casamento nesta segunda-feira, 30 de setembro, com uma cerimónia religiosa na Carolina do Sul.

Os pombinhos não olharam a meios para garantir que o dia seria inesquecível e, de acordo com uma estimativa do E! News, entre a estadia dos seus 154 convidados num resort opulento, a organização e decoração do evento, a comida e bebidas, e os acessórios da noiva, os luxos resultaram numa fatura altíssima.

Veja os detalhes, abaixo:

Acessórios da noiva

Reprodução/Instagram

Para o grande dia, Hailey apostou nuns brincos de diamantes de cinco quilates, da renomada casa Tiffany & Co., cujo preço estimado é de 123 mil dólares (cerca de 113 mil euros).

Cerimonialista dos famosos

Instagram

Os noivos contrataram os serviços de Mindy Weiss, a organizadora de eventos por trás dos casamentos de Ciara com Russel Wilson, e de Heidi Klum com Seal. De acordo com o 'The Washington Post', o trabalho da profissional de eleição dos famosos pode custar até 151 mil dólares (138 mil euros). Contudo esse valor não vai na totalidade para a conta bancária de Weiss. Cerca de 40 mil euros vão para a sua equipa e 44 mil são destinados às deslocações. Já 35 mil são para a iluminação e 9 mil para os cinegrafistas. Além disso, parte do cachet resulta em mimos como, por exemplo, T-shirts, malas e bolsas de remédios para a ressaca personalizados,

Comida

O Wedding Wire estima que o valor da alimentação de cada convidado tenha rondado os 400 dólares (366 euros). As refeições, incluindo os aperitivos, os pratos principais, um menu de saladas e vegetais, o bolo de casamento, os snacks, dois tipos de coquetéis artesanais e vinhos selecionados terá custado 60 mil dólares (55 mil euros).

Se considerarmos também o valor da alimentação no jantar de ensaio, na véspera da cerimónia, que rondou os 206 euros por pessoa, adicionamos mais de 31 mil euros à conta.

Taxas, impostos e serviços adicionais

Reprodução/Instagram

A comida e bebidas da festa passaram por diversas tributações exigidas no estado da Carolina do Sul. Justin e Hailey também tiveram de arcar com os valores exigidos por bartenders, chefs, somelliers, entre outros. Por fim, houve ainda um brunch de despedida, que terá custado 95 dólares (87 euros) por pessoa.

As estimativas do E! News não incluem o smoking do noivo, o vestido de noiva, nem outros detalhes, como a cabine de fotografias. No entanto, é certo que a celebração custou perto de meio milhão de euros. E, para as estrelas, terá valido cada cêntimo.

"Os dois sentiram que era muito importante ter uma cerimónia religiosa perante Deus. Passado um ano, o seu amor cresceu ainda mais, então é emocionante declarar novamente os seus votos," explica uma fonte sobre as motivações do casal, que trocou alianças num casamento civil intimista, em 2018.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!