activa

Perfil

Celebridades

Mãe de Meghan corre 5 km por causa nobre

Que a duquesa também defende.

Activa.pt

Robin L Marshall

Enquanto Meghan estava numa visita oficial no continente africano, a sua mãe apoiou uma causa próxima dos corações de ambas: a saúde mental.

Doria Ragland participou na 21ª corrida anual Alive and Running 5K for Suicide Prevention, em Los Angeles, e completou a prova em 39 minutos e 50 segundos. De acordo com o site do evento, este consiste num "evento edificante e de afirmação da vida que recorda entes queridos perdidos para o suicídio, enquanto angaria fundos e conscientiza para o Didi Hirsch Suicide Prevention Center”, que é líder global em serviços de formação e de investigação para pessoas que contemplaram, tentaram ou perderam alguém para o suicídio

A corrida de 5 km na qual Ragland participou angariou 464 mil dólares (cerca de 422 mil euros) para a organização, ultrapassando o objetivo pretendido de 400 mil euros (364 mil euros).

De recordar que Doria Ragland já trabalhou como assistente social e tem uma grade preocupação com questões do foro da saúde mental, tal como a filha e o genro. Aliás, Harry e Meghan estão envolvidos com a Heads Together, uma campanha de consciencialização para a causa, que o príncipe criou com o irmão William e visa reduzir o estigma em torno do tema no Reino Unido.

Vídeo relacionado: Kate e Meghan não podem usar diamantes antes das 18H?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!