activa

Perfil

Celebridades

Revelada a identidade do homem que terá violado Demi Moore na adolescência

A atriz tinha 15 anos quando um homem mais velho terá oferecido dinheiro à sua mãe para ter acesso à adolescente.

Activa.pt

Demi Moore usou a sua autobiografia para fazer revelações bombásticas sobre a sua vida privada, incluindo que terá sido violada por um homem mais velho quando tinha apenas 15 anos.

No livro 'Inside Out', Moore alega que um amigo da família pagou 500 dólares à sua mãe para ter acesso à adolescente. Agora, o 'The Sun' avança que o homem em questão é o empresário grego Basil Doumas, que morreu aos 68 anos em 1997.

"Foi violação e uma traição devastadora revelada pela pergunta cruel do homem: 'Qual é a sensação de ser prostituída pela tua mãe por 500 dólares?'" escrever Morre.

O jornal britânico avança que Val, a alcunha usada pelo europeu quando se mudou para os Estados Unidos, era o proprietário da discoteca 'La Cage Aux Folles', que era bastante popular entre os famosos nos anos '70, incluindo Elton John, Sylvester Stallone e Michelle Pfeifer. As informações vieram de um ex-sócio, George Germanides.

"O verdadeiro nome dele era Basil, e a sua alcunha sempre foi Val. Ele era meu sócio desde 1974. Ele tinha muito dinheiro mas eu comprei-lhe tudo passados sete anos," contou, passando a afirmar que desconhecia o caso de violação. "Não faço ideia. Se for verdade, é uma história muito triste," lamentou.

A filha de Basil recusou comentar o tema.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!