activa

Perfil

Celebridades

Liam Hemsworth voltou ao trabalho... com uma aliança no dedo

O ator pediu o divórcio a Miley Cyrus em agosto.

Activa.pt

Como diz a velha máxima, "o espetáculo tem de continuar". Depois de Liam Hemsworth e Miley Cyrus fazerem manchetes devido ao conturbado processo de divórcio, o ator voltou ao trabalho.

O galã, de 29 anos, foi fotografado a gravar uma cena de ação para a nova série 'Dodge & Miles' em Toronto, Canadá. Nas imagens registadas pelos paparazzi, surge a usar uma sweatshirt cinzenta e calças azuis-marinhas. Contudo, o que mais chamou a atenção foi um pequeno acessório com um grande significado: uma anel de ouro na mão esquerda.

Embora pareça tratar-se da aliança que Liam usava quando ainda era casado com Cyrus, a imprensa internacional não exclui a possibilidade de ser um adereço relacionado com este projeto profissional, no qual dá vida a uma personagem que luta contra uma doença terminal, enquanto participa num jogo mortal para poder sustentar a sua família.

De recordar que desde que o ex-casal anunciou a separação, Liam tem mantido a discrição, enquanto Miley já teve duas relações bastante públicas, nomeadamente com a influencer Kaitlynn Carter e, mais recentemente, com o cantor Cody Simpson.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!