activa

Perfil

Celebridades

Naomi Campbell diz que designers lhe pediram para cair propositadamente nas passerelles

Tudo graças a um acidente viral.

Activa.pt

Há cerca de 26 anos, em 1993, Naomi Campbell vivia um momento "embaraçoso". Durante o desfile de outono de Vivienne Westwood, a modelo - que usava uns enormes saltos altos - protagonizou uma queda que se tornou viral. Agora, numa entrevista para a Vogue Britânica, não só relembrou o incidente como ainda fez algumas relevações acerca do que este lhe trouxe, a nível profissional.

"Fiquei envergonhada. Também porque não era a altura certa do mês para uma mulher cair e senti que devia ter praticado mais. A coisa mais importante que disse a mim mesma foi: 'levanta-te e continua. É tudo o que tens de fazer'", começou por dizer.

De facto, a modelo não fez algo senão rir e levantar-se - e foi essa mesma postura que adotou no dia seguinte, perante a imprensa.

Guy Marineau

"Alguns designers chegaram a pedir-me se podia cair nos desfiles deles. E eu fiquei tipo 'porque é que querias que caísse desnecessariamente?' e eles: 'Imprensa! A cobertura mediática que tiveste!'. E eu 'mas isso não foi planeado'. Perguntaram-me se o faria e eu disse: 'absolutamente não. Vai contra tudo aquilo que defendo. Não irei cair propositadamente", contou.

E Westwood pareceu não estar preocupada com o momento:

"Foi mesmo bonito quando caiste, foi como uma gazela", rematou.

Relembre a queda, no vídeo que se segue.

.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!