Quer participar na discussão?
Registe-se ou faca login
Acredita na Astrologia?
Crescemos a saber o nosso signo e muitas vezes fazemos juízos de outras pessoas segundo o mesmo. Acha que o seu signo define a sua personalidade e o seu futuro? Dê a sua opinião e participe no Fórum Activa.pt!
Acredito plenamente
Acredito plenamente
Coisas engraçadas.....
Não posso dizer que acredito, no entanto se avaliarmos as caracteristicas das pessoas com os mesmos signos, às vezes identificam-se semelhanças incriveis.
acredito
Acredito que tem algumas caracteristicas comuns, mas que a previsão de astrologia semanal raramente acerta.. o que também era complicado havendo tantas pessoas do mesmo signo...
signos
Os astros influenciam em muita a nossa vida. Basta pensar que para um bebe nascer terão que passar 9 luas. O que é apaixonante é poder identificar as caracteristicas base no individuo.Não falha. Depois é tambem muito importante saber o ascendente,dado que por vezes o ascendente pesa mais do que o próprio signo.
Ascendente
Alguém me sabe dizer como posso saber o meu ascendente? Não sei exactamente a hora em que nasci... só sei que foi de tarde. Se não tiver a certeza nunca vou saber o ascendente?
olasim
acredito mjuito gosatva de saber porque eu amo mesmo um gemeos mas nao nos damos bem que faço?
acredito
..mas ultimamente algo vai mal entre mim e os astros ...pois nada da certo??ja fiz varias consultas e tudo saiu ao contrario ...eu k tanto acreditei!!!mas lamento talvez tenha ido ao local errado....
BS
Não sei se acredito realmente na astrologia. Mas acho engraçado, ver no final do dia/semana se o que os astros previam se revelou ser verdadeiro. Acho que quando a vida não nos está a correr bem temos tendência a refugiar-nos em algo mais "sobrenatural", como é óbvio só queremos ouvir/ler previsões positivas. Sou touro, e as características atribuidas ao meu signo refletem a minha personalidade. Penso que não deve ser o caso de todos os touros, visto que cada pessoa é única. A astrologia é um divertimento para mim. Cada um cria o seu futuro, é mestre do seu destino.
Quem sabe...
Eu nao acredito a 100 por cento na astrologia...mas é certo que existem certas coincidencias que por vezes nos levam a acreditar. tambem é verdade que os astrologos usam isso como uma forma rentavel de um negocio onde as pessoas " incultas" as levam a procurá-los.