Quer participar na discussão?
Registe-se ou faca login
Depilação: qual o seu método preferido?
Como costuma fazer depilação e porque escolheu esse método?
Máquina eléctrica
Uso sempre uma máquina de depilação eléctrica. No início custou um pouco a habituar-me, mas agora acho bastante fácil, pouco doloroso e o resultado é bom... e claro, barato :) Aconselho a toda a gente! Beijinhos, Alexandra
MÁQUINA ELECTRICA
Olá! Já experimentei cera, gilete, cremes depilatórios, mas acreditem que não há nada tão eficaz e economico como a máquina lectrica. Os pêlos vão ficando cada vez mais fracos, alguns já nem nascem. Custa muito de início porque dói imenso mas à medida que os pêlos vão ficando mais fracos a dor vai diminuindo. VALE MESMO A PENA. EXPERIMENTEM :)
Depilação Laser
Olá o meu nome é Jorge Lopes e residuo em Coimbra. Sou homem e confesso que tambem não gosto de ter pelos, muito por contrario que certos homens pensam, eu sou daqueles que me preocupo com o meu corpo e gosto de me sentir confortável com o mesmo. Daí que tomei iniciativa e procurei um espaço expecializado em depilação laser. Foi me recomendado por uma pessoa amiga um centro de estetico geral que possui tratamentos de luz pulsada, efectuei mais de 8 tratamentos e o que é certo é que não perdi os pelos que tenho nas costas. Recentemente vi um espaço aqui em coimbra que fazia depilação laser mais avançado, é certo que ja vou na terceira sessão e realmente já começo a ver excelentes resultados e a me sentir um pouco melhor com o meu corpo. Foi me dito pela Dra. que faz os tratamentos que o Laser era alexandrite. Deixo como sugestão quem procurar acabar de vez com os indesejáveis pelos que o faça na Clinica depilação laser em coimbra. deixo-vos o site deles para quem se mostrar interessado: www.clinica-depilacao-laser.com
Cera
Boa tarde!!! Chamo-me Tânia e sou da margem sul,o metodo que eu escolhi foi a cera e faço depilaçao em qualquer sitio do corpo com cera. doi as primeiras vezes mas depois torna-se um habito. Ja experimentei luz pulsada e nao gostei muito... cera dura maximo 1 mes. Custa! sim custa na carteira e naquele momento q fazemos tudo para nos sentirmos bem... Beleza a quem obrigas ! :D Beijinhos Tania
Beleza equipamentos (IPL, RF, Laser e Ultra-som)
Oi, amigos, somos um fabricante profissional de beleza e equipamentos médicos, de alta qualidade, serviço perfeito e preço competitivo, o nosso equipamento, como segue: Q-switch ND YAG laser, laser de CO2 fracionário, IPL (luz intensa do pulso), RF (Rádio Frequência), máquina de cavitação ultra-sônica, analisador de pele, a máquina de impressão de unhas, máquina de branquear os dentes e assim por diante. Se você quiser obter mais informações, envie um email para itairencolin@yahoo.com Obrigado!
Cera
Olá, chamo-me Helena e faço a depilação a cera, de 15 em 15 dias, porque é barato - compra-se uma máquina de aquecer cera em qualquer loja de produtos estéticos, a minha ficou por 12 euros, depois compram-se as bandas que ficam por 2 euros e a cera (pode-se escolher o tipo de cera mais adequada à zona e ao tipo de pele). Tem outro beneficio, que é de não doer quase nada e ficar com a pele suave.
Máquina electrica
Olá! Depois de tudo ter experimentado, acabei por escolher a máquina electrica (tipo 'silképil') por ser o método mais rápido (demora menos do que qualquer dos outros), prático (nem água, nem substancias químicas, nem cera, nem nada pegajoso ou agressivo para a pele ), duradouro (entre 2 e 6 semanas, dependendo da área e da grossura dos pelitos) e conveniente (pois posso levar a saquinha com a máquina no nécessaire para onde quer que vá, e ter sempre as pernas -e nao só- limpinhas e apresentáveis). Antes de utilizar, tomo um banho quentinho (para ajudar a abrir os poros) e esfrego a pele com uma luva de sisal e um bom gel/creme (o Dove é óptimo para a minha pele super sensível), nao só para amaciar mas também para a preparar (expondo quaisquer pelitos nascidos debaixo da camada superior de modo a que a máquina os possa agarrar) e, uma vez por semana, exfolio a pele de todo o corpo. Depois de depilar, passo uma toalha molhada morna pela pele e aplico liberalmente um creme hidratante com um bocadinho de bronze (eu uso o da Dove ou o da Nívea, ambos sao bons, mas a Avon também tem um muito bom). Para as noites de verao, uso também um iluminador da pele, em creme ou em pó, para dar um arzinho de brilho... Em cima do bronzeado, nada há como o óleo de bébé... Ficam as pernas e os bracos lindos e muito sexy! Quanto a dor... Nao minto: as primeiras vezes dói um pouco, tal como a cera dói (um saco de gelo ou um pacote de ervilhas congeladas ajuda a anestesiar...); mas depois deixa de doer quase por completo, tanto mais que muitas máquinas hoje em dia vem equipadas com dispositivos para reduzir a dor. Mas a melhor vantagem deste método é que com o tempo, os pelitos tornam-se cada vez mais finos, mais fracos e esparsos, de modo que hoje em dia já quase nao tenho nenhums, e os poucos que restam até com as unhas se conseguem tirar, de tal modo as raízes se encontram enfraquecidos... o que me tinha dado muito jeitinho há vinte anos atrás! Nina, UK
cera quente e fria!óbvio!
é muito mais confortável que a máquina depilatória (que dói imeso) ou a gillete (porque os pêlos ficam mais grossos e picam a crescer)! a minha opção e cera feito na esteticista!(fica o trabalho perfeito, não dói quase nada e não dá trabalho!?
Depiladora eléctrica
Olá Faço depilação desde os 12 anos e a 1ª vez que experimentei foi com a velhinha "Epilady". Na altura era um horror fazer a depilação com a Epilady. Mas comecei a habituar-me e aquela dor já fazía parte da minha rotina. Só utilizei cera quando fui fazer uma "geral" para preparação do parto. Além de estar mais sensível a barriga não me deixava "vislumbrar" as partes a depilar. Tive mesmo que recorrer a uma depiladora. Hoje continuo com as depiladoras eléctricas. E de facto é um descanso. Mas acho que vou optar pelo método inovador da depilação definitiva, a lazer. O meu marido andou a fazer nas costas e está muito bem. A próxima sou eu!