Dietas para emagrecer rapidamente - Activa.pt

200 caracteres disponíveis
Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Quer participar na discussão?

Registe-se ou faca login

Tânia

Dietas para emagrecer rapidamente

Ola boa tarde, com o inverno todos por habito engordamos, e eu nao fugi á excepçao...:( Alguém me sabe dar dicas, dietas rapidas para perder peso?? Problema: Cerimónia de baptizado em Maio. Ajudem-me pff... Cumprimentos

Os comentárioa deste site são publicados sem edição prévia, Respeite as nossas Termos e Condições

Registe-se ou faca login

Anónimo

Emagrecer rápido

Olá, Tânia! Comigo funciona muito bem a dieta dissociada, i.e. comer tudo separado, não misturar hidratos com proteínas e gorduras. Os resultados notam-se passados 2-3 dias. Se precisares mais detalhes deixe o seu e-mail que eu envio. Felicidades. Natalia

Registe-se ou faca login

Anónimo

EMAGRECER RÁPIDO

É ASSIM MINHAS AMIGAS. SE NÃO TIVEREM ACOMPANHAMENTO MÉDICO,E FIZEREM ALGUM EXERCICIO,NEM PENSAR! E ESSES DITOS SUPLEMENTOS É TUDO TRETA,SERVE É PARA GASTAR DINHEIRO!!! JÁ NEM SEI QUANTOS TOMEI,FIQUEI SEMPRE NA MESMA. DIETA EQUILIBRADA,E EXERCICIO É A RECEITA.

Registe-se ou faca login

Anónimo

dietas

2 ou 3 dias sem comer no minimo,assim como uma especie de greve de fome...apenas beber liquidos...esta é a dieta rápida

Registe-se ou faca login

Anónimo

a dieta dissociada

Vou apresentar o cardapio que eu mantenho: Quando acordo: Fruta - quanto me apetece, mas não misturo, como ou só peras, ou só diospiros, ou só maças (não como bananas nem uvas) Pequeno-Almoço: Passando pelo menos meia hora: pão de cereais, ou integral ou com queijo fresco magro, ou com geleia, ou com marmelada, ou com mel, ou com outro qualquer doce de fruta (não pode comer com manteiga, ou Planta, ou queijo sem ser magro), com chá preto ou café com leite magro Meio -de- manhã: Queijo fresco não é obrigatório ser magro, ou fiambre (eu comia queijo normal ou fiambre de peru) Almoço: Pode comer todo tipo de carne ou peixe preparadas de qualquer maneira, cozidas, fritas ou assadas, com qualquer tipo de legumes cozidas ou cruas (sem batatas, ervilhas, cenouras) Lanche: Fiambre ou queijo Jantar: igual ao almoço P.S. Aos lanches, tanto da manha como o da tarde costumo comer queijo fresco de barrar da marca "Dia", são muito bons os magros e não são caros, sempre tino comigo triângulos do queijinho. No inicio, as vezes, tens quebras de energia, e para estes momento é bom ter sempre algo que podemos comer. Se chegar a casa e para o almoço ou jantar ainda falta muito, mas a fome e grande atira-se para queijo e fiambre e não para bolachas. Não desiste, passando uns dias de regras rígidas, o nosso organismo começa a ir buscar energia aos pneuzinhos da barriga, e começamos a nos sentir melhor e com menos quebras de energia. Bolachas - nenhumas, elas sempre têm gordura Fruta é desejável comer para evitar prisão de ventre. Qualquer duvida - escreve, tenho um livro sobre esta dieta, mas não é em portugues. Se poder ajudo-a.

Registe-se ou faca login

Tânia

para a Natalia - dieta

Ola natalia, Muito obrigada. o meu mail : tania-correia@live.com.pt

Registe-se ou faca login

Xana Abreu

A frustração dos kgs a mais :S

Olá boas tardes. Até determinada altura consegui perder o peso que queria mas bastou não ter tanta disponibilidade para o ginásio e ajuda farmacêutica ter sido retirada do mercado, que voltei a ganhar tudo de volta :( Caso me queiram/possam ajudar, só agradeço. O meu mail é xanabreu@hotmail.com Continuações e já agora, boas páscoas a todas! Xana Abreu

Registe-se ou faca login

Anónimo

peso a mais...

ola tenho 16 anos a minha altura é de 170 cm e o meu peso de 73 kg. eu queria perder peso mas o meu problema sao os meus pais tenho k fazer tipo as "escondidas" porque eles nao gostao dessas coizas... o pior é que nao tenho dinheiro pra comprar certas coizas para me alimentar melhor e pedir aos meus pais é um problema... podem me ajudar?pff

Registe-se ou faca login

Anónimo

olá

Olá, eu gostava que me dessem dicas para conseguir evitar os doces, é que eu sou muito gulosa e não consigo resistir a eles, por mais que queira emagrecer os doces estragam tudo. Pff digam algo. bj

Registe-se ou faca login

Anónimo

dieta

E é mesmo pq quêm manda é mesmo a boquinha...ter cuidado com o que se come essa é a verdade.

Registe-se ou faca login